JEOVÁ HABITA ENTRE OS LOUVORES
Salmo 22:3
“Os céus manifestam a glória de Deus; e o firmamento anuncia a obra das suas mãos” (Sl.19:1).“Uma geração louvará as tuas obras a outra geração; e anunciará as tuas proezas” (Sl.145:4).“Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade, e das tuas obras maravilhosas” (Sl.145:5). A palavra Aleluia é uma união entre duas palavras hebraicas: Alel e Iá; Alel quer dizer: louvar e Iá é abreviação do nome Iahweh. Então quem fala Aleluia está louvando qualquer obra de Jeová. Jeová é vaidoso que quer ser louvado.
1) Jeová manda matar crianças: Davi cometeu adultério com Bate-Seba e Jeová matou a criança (II Sm.12:14-18). É justo que Deus mate uma criança inocente, quando o pai peca? O adultério é punido com a morte (Lv.20:10). Davi cometeu o adultério, era culpado, e Jeová matou a criança inocente. Toda vez que o cristão fala Aleluia está aprovando este ato injusto de Yahweh (Jeová). Os profetas de Yahweh são injustos como ele. Isaías, um dos maiores profetas da Bíblia, disse: “Preparai a matança para os filhos, por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades” (Is.14:21).
2) Jeová manda matar crianças de peito: “Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até o mais profundo do inferno, e consumirá a terra com sua novidade, e abrasará os fundamentos dos montes. Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles. Exaustos serão de fome, comidos de carbúnculos e de peste amarga; entre eles enviarei dentes de feras, com ardente peçonha de serpentes do pó. Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de mama, como ao homem de cãs” (Dt.32:22-25).Quando você falar Aleluia, está dizendo: Eu aprovo estes atos de Jeová!?!
3) Jeová mandou o reino de Israel para o cativeiro babilônico: “Porque fez subir contra eles o rei dos caldeus, o qual matou os seus jovens à espada, na casa do seu santuário; e não teve piedade nem dos jovens, nem das moças, nem dos velhos, nem dos decrépitos; a todos os deu nas suas mãos” (II Cr.36:17). Ezequiel, o profeta do cativeiro, revelou o projeto de Jeová para Judá: “Por isso, assim diz: o Senhor Jeová: Eis que eu, eu mesmo, estou contra ti; e executarei juízos no meio de ti aos olhos das nações. E farei em ti o que nunca fiz, e o que jamais farei, por causa de todas as tuas abominações. Portanto, os pais devorarão a seus filhos no meio de ti, e os filhos devorarão a seus pais; e executarei em ti juízos, espalharei todo o remanescente a todos os ventos” (Ez.5:8-10).Como Jeová não ama, não perdoa nem os santos, pois a Sagrada Escritura diz: “As mãos das mulheres piedosas coseram seus próprios filhos; serviram-lhe de alimento na destruição da filha do meu povo” (Lm.4:10). Quando você fala Aleluia, está louvando o canibalismo forjado por Jeová. Se o cristão assim está louvando, está participando dos crimes de Jeová.
4) A bandeira de Jeová é a peste; por isso o profeta Habacuque disse: “Adiante dele ia a peste, e raios de fogo, sob os seus pés” (Hc.3:5). Jeová disse a Davi: “Três coisas te proponho; escolhe uma delas, para que eu te faça. E Gade veio a Davi, e lhe disse: Assim diz Jeová: Escolhe para ti: ou três anos de fome, ou que por três meses te consumas diante de teus adversários, e a espada de teus inimigos te alcance, ou que por três dias a espada de Jeová, isto é, a peste na terra, e o anjo de Jeová destruam todos os termos de Israel; vê, pois, agora que resposta hei de levar a quem me enviou” (I Cr.21:10-12).
5) “Samaria virá a ser deserta, porque se rebelou contra o seu Deus, cairão à espada, seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio” (Os.13:16). É uma profecia satânica. Matar crianças é uma profecia diabólica.
Jesus, cheio de amor, disse: “Deixai os pequeninos, e não os estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos céus” (Mt.19:14).
Autoria: Pastor Olavo Silveira Pereira